Garantir uma evolução na autonomia do indivíduo com TEA, visando sua independência e qualidade de vida.
Ser a referência no processo de intervenção terapêutica nos indivíduos diagnosticados com TEA, com transparência, qualidade e capacitação científica.
• Agir de forma especializada
• Crescer e evoluir juntos
• Responsabilidade e confiança
• Olhar único
• Ética, transparência e inclusão
• Respeito
É fato que o número de diagnósticos de autismo cresceu no decorrer dos anos. E é comprovado que este aumento está relacionado a uma maior capacitação de profissionais de saúde voltado para tal quadro, o qual antigamente era um assunto mais inexplorado. A partir deste cenário, percebemos que existia uma ampla carência de ferramentas de um tratamento eficaz após o diagnóstico. A jornada de tratamento exige extremo empenho profissional, o qual caminhará de mãos dadas com o paciente. Afinal, cada segundo é ouro. A intervenção deve ser o mais precoce possível.
Por que falamos isso? O mercado de saúde infelizmente tem se distanciado da proposta de qualidade voltado ao tratamento. Cada vez mais é visado apenas retorno financeiro. E os pais entregam os seus bens mais preciosos, seus filhos, nas mãos de profissionais não capacitados. Novamente afirmo: cada segundo é ouro. Um tratamento sem qualidade é extremamente maléfico para evolução do paciente. Não se pode perder tempo.
O processo de seleção para nossa equipe é extremamente exigente.
Cada indivíduo demanda intervenções profundamente distintas.
Nós, os pais e o paciente somos uma equipe. Estamos juntos nessa caminhada.